10 melhores fotógrafos de casamento no RJ

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de um casal e é claro que os noivos desejam registrar todos os detalhes para poder relembrar depois. Mas é claro que é difícil de escolher um fotógrafo que seja qualificado para registrar esse momento e é por isso que separamos algumas informações sobre os 10 melhores fotógrafos de casamento no RJ. Saiba mais sobre eles e Aproveite para contratá-los.

10 melhores fotógrafos de casamento no RJ

Para quem vai casar neste ano de 2017, poderá tirar as dúvidas e saber mais sobre os 10 melhores fotógrafos de casamento no Rio de Janeiro. Confira mais informações sobre os mesmos:

  • Fabricia Soares Fotografia: Fabricia Soares em parceria com Alexandre Marques fotografaram seu primeiro casamento em 2006. A inseparável dupla conquista imagens repletas de sentimentos e incríveis sensações, tornando-os uma das maiores referências do mercado.

10 melhores fotógrafos de casamento no RJ

  • Georgeana Godinho: Profissional completa, passou a capturar a alegria e espontaneidade das pessoas, sem abrir mão de registros clássicos, elegantes e atemporais!

  • LoveShake: O casal Felipe Luz e Kate Brasil são conhecidos pelo projeto LoveShake. Os fotógrafos têm um olhar apurado e registram momentos importantes dando uma atenção toda especial a cada detalhe, o que tem como resultado  fotos que misturam diversão e arte!

  • Marina Fava Fotografia: Psicóloga por formação, fotógrafa de coração, Marina ama o que faz e desta forma, consegue captar instantes onde a emoção se faz presente em cada olhar, abraço ou entrelaçar de mãos, registrando o amor em todos os seus momentos!

  • Marina Lomar: Fotógrafa de talento indiscutível, atende suas noivas de forma personalizada, afim de entender seu mundo, gosto e desejos! O resultado surge por meio de um trabalho diferenciado, repleto de registros sensíveis e surpreendentes.

  • Rafael Porto Fotografia: Sua maior satisfação é receber o convite para fotografar um dos dias mais emocionantes na vida de um casal, pois sabe o quanto é importante fazer parte desta história.

  • Renata Xavier: Passou a registrar o primeiro capítulo da vida do casal, buscando capturar cada momento, detalhe e emoção, proporcionando um maravilhoso legado para gerações futuras!

  • Rodrigo sack: Trabalhou ao lado de grandes mestres da fotografia contemporânea, além de participar de editoriais para marcas e revistas famosas! Acabou se encantando pelo mundo dos casamentos, onde dedica-se a capturar registros sensíveis e emocionantes.

  • The Kreulichs: Junia Lane e Lícius Kreulich acreditam que existem momentos que as pessoas vivem apenas uma vez e, por este motivo, fotografam casamentos com muito amor e dedicação.

  • Thrall Photography: Especialistas em composição e mestres no uso da iluminação natural, são capazes de capturar a essência dos noivos criando registros que contam sua verdadeira história.

Esses são os 10 melhores fotógrafos que podemos encontrar no Rio de Janeiro. Escolha um deles e registre um dos melhores momentos de sua vida.