15 penteados para noivas com pouco cabelo

O seu casamento está marcado e você não sabe qual penteado fazer pois tem pouco cabelo? Não se preocupe, pois trouxemos logo abaixo 15 penteados para noivas com pouco cabelo. Os penteados podem ser feitos tanto por noivas com pouco cabelo como por noivas que tem muito cabelo, mas lembrando que os penteados para quem tem pouco cabelo tendem a ser feitos com técnicas para aumentar o cabelo, portanto tome cuidado com essas técnicas caso o seu cabelo já seja mais volumoso. Saiba mais sobre os penteados para pouco cabelo logo abaixo.

15 penteados para noivas com pouco cabelo

Geralmente as noivas ou qualquer mulher que tenha pouco cabelo, usa-se algumas técnicas para dar mais volume ao penteado. São técnicas bem simples e que podem ser feitas até mesmo em casa, caso você precise usá-las para preencher mais o seu cabelo que pode ser fino e pouco.

Começamos com o penteado abaixo que é lindo e perceba que alguns fios desconectados do restante do penteado, deu a impressão do cabelo ser mais cheio. O jeito como o coque foi prendido também ficou diferente e parece que a noiva tem bastante cabelo. Essa é uma das técnicas, um preso todo desarrumado que causa mais volume do que o cabelo realmente tem. Fazer um babyliss antes de qualquer penteado é uma das técnicas que não podem faltar.

10 penteados para noivas com pouco cabelo

Outro modelo de penteado que as noivas com pouco cabelo podem fazer é usando esse coque que na verdade é diferente de um coque comum, pois o cabelo está todo enrolado para dar mais volume e preso de um jeito que fique ainda mais volumoso.

Penteado noiva 2

Tem cabelo curto e poucos fios? Não se preocupe, pois esse penteado é lindo e simples. Basta apenas colocar um enfeite de cabelo que não seja muito grande, mas também não muito discreto.

Penteado noiva 3

Rabo de cavalo para quem tem pouco cabelo também combina perfeitamente. Basta ser um preso sem puxar muito, deixando mais solto no topo da cabeça e fazer ondas no rabo de cavalo.

Penteado noiva 4

O Moicano também é uma das técnicas que ajudam a disfarçar os cabelos finos e poucos. Além de claro, dar volume aos fios com o babyliss.

Penteado noiva 5

O coque mais arrumadinho também pode ser feito por noivas com pouco cabelo, basta fazer com um pouco de moicano e um coque mais solto.

Penteado noiva 6

Esse outro penteado com um pouco de cabelo preso e outro pedaço solto também é excelente para disfarçar e dar mais volume para pouco cabelo.

Penteado noiva 7

O semi preso com um acessório e com ondas também é um penteado lindo e excelente para quem tem pouco cabelo.

Penteado noiva 8

O coque na lateral com os fios um pouco desconetados também pode ser uma linda opção de penteado para poucos fios.

Penteado noiva 9

Se não gosta de prender o cabelo, faça cachos com o babyliss que ajuda a dar mais volume use uma tiara como mostramos na imagem abaixo.

Penteado noiva 10