10 tendências de lembrancinhas para 2017

Quando se está para casar, pensa-se em todos os detalhes, desde o vestido da noiva até mesmo na decoração do salão, nas comidas e bebidas que serão servidas e claro que dentre tantas coisas de um casamento, o que não pode faltar é a lembrancinha, afinal, os noivos desejam que a cerimônia e a festa sejam algo inesquecível e por isso a lembrancinha é um item especial. Por esse motivo, trouxemos algumas dicas sobre 10 tendências de lembrancinhas para 2017 para quem ainda não sabe o que fazer e precisa ter alguma ideia. Confira as dicas que separamos.

10 tendências de lembrancinhas para 2017

Separamos abaixo algumas dicas e ideias de lembrancinhas para você fazer. Elas são bem simples e muito diferente de tudo o que já vimos. Aproveite as dicas e inspire-se:

10 tendências de lembrancinhas para 2017

Vamos começar com a primeira ideia que são as suculentas que para quem não sabe, elas são plantinhas muito lindas e graciosas e também fáceis de cuidar, Elas agradam a todos e deixam o ambiente ainda mais romântico e além disso é uma excelente ideia de presente para lembrancinha de casamento.

Outra dica bem legal são macarons ou então cupcakes que são uma delicia e também é algo que agrada todo mundo, afinal, são poucas as pessoas que não gostam de doce.

Os sabonetes e aromatizadores também são ideias bem legais e além de ser um presente cheiroso, estiloso e lindo, os sabonetes e aromatizadores duram por muito tempo e ainda levam a essência do seu casamento para a casa dos seus convidados.

As velas perfumadas também é uma ideia bem legal, afinal elas podem ser personalizadas e podem levar a cor e o cheiro que você desejar, sem contar que são itens lindos para a decoração, podendo ser colocadas também como decoração do casamento.

As sementes são algo bem interessante, depois das suculentas, elas podem ser presentes bem legais afinal simbolizam o nascimento de uma nova relação, de uma nova vida a dois e cada pessoa é responsável por plantar e cuidar da sua semente e é uma forma de cultivar o seu casamento na casa de cada convidado que esteve presente no dia mais especial da sua vida.

As balinhas refrescantes também são ideias bem legais e elas podem vir tanto em latinhas como em caixinhas.

Ninguém resiste a um saquinho de guloseimas e é claro que você pode escolher o doce que desejar e fazer saquinhos como aqueles de pão ou então saquinhos plásticos.

Veja também: 10 dicas de decoração de casamentos 2017

Você também pode dar aos seus convidados como lembrancinha a trilha sonora do casamento. As músicas da cerimônia e as músicas da festa. É uma lembrança bem legal e divertida.

Um cartão postal com uma mensagem de agradecimento também é uma boa ideia e fica lindo, ainda mais com mensagens fofas.

Por fim, algo que os convidados vão amar, certamente é a geleia e o mel. Eles podem ser distribuídos em vidrinhos decorados que ficam lindos.