17 vestidos para casamento vintage

Muitos casais estão casando e quando o assunto é casamento, claro que não podemos nos esquecer dos vestidos de noiva que é o sonho de muitas mulheres. Por isso trouxemos 17 vestidos para casamento vintage para quem está para se casar e deseja se preparar desde já, escolher o modelo de vestido para mandar fazer ou encontrar um modelo igual para comprar. Saiba mais logo abaixo.

Vestidos de noiva

Os grandes estilistas já começaram a apresentar suas novas coleções de vestidos de noiva para o ano de 2017 e vimos que os vestidos estão cada vez mais femininos e com cortes diferenciados, trazendo os modelos que lá atrás acabou sendo esquecido e também os modelos mais clássicos que não podem ser deixados de lado. A nova moda agora são os decotes ilusão que são feitos com tule ou renda e deixam a impressão de um decote incrível, mas sem incomodar ou fazer com que o decote saia do lugar.

O efeito tatuagem é um outro modelo de vestido que também veio para fazer parte das tendências de vestidos para as noivas que vão se casar em 2017. Esse vestido é feito em mikado de seda e também tem uma composição de renda que vai do decote e acaba nas mangas, formando uma manga francesa. Também temos um outro modelo de vestido de noiva que será tendência em 2017, cujo vestido tem o famoso decote ilusão que já citamos acima e esse decote é em renda e tem botões que vão até o pescoço, onde o forro também encobre.

Outro modelo de vestido de noiva que por sinal são pouco usados e são muito ousados, para as noivas que gostam de ser diferente e fugir do modelo tradicional. Estamos falando do vestido fluido que é lindo e feito de seda em corte reto, bem longos ou então em um corte mais sensual para valorizar o corpo da noiva. Eles podem vir também com cortes na lateral para esbanjar essa sensualidade da mulher, além de decotes na parte de traz ou na parte da frente.

O modelo tomara que caia ainda continua sendo o queridinho das noivas e com toda certeza ainda será uma das tendências dos casamentos de 2017. Os modelos em tomara que caia abrangem desde os clássicos com corte de princesa e caudas longas, como os retos e cortes de sereia. Mas o modelo que faz mais sucesso é o vestido vintage e ele é lindo, além de trazer uma sofisticação de épocas antigas, porém com um toque de modernidade.

Modelos de vestido vintage

Vestidos de noiva vintage-2 vintage-3 vintage-4 vintage-5 vintage-6 vintage-7 vintage-8 vintage-9 vintage-10 vintage-11 vintage-12 vintage-13 vintage-14 vintage-15 vintage-16 vintage-17

Esses e outros modelos de vestidos como os vestidos vintage também serão tendência em 2017. Por isso separamos os modelos de vestido acima que farão sucesso em 2017 para as noivas que estão de casamento marcado e ainda não se decidiram por qual modelo de vestido comprar para estar linda no dia mais importante de sua vida.