25 Modelos de Alianças de Casamento 2017

Além do vestido de noiva, de toda a decoração da igreja e do salão de festas e das músicas que serão usadas na cerimônia e também na festa são alguns detalhes que o casal precisa ter em mente para ter um casamento perfeito, mas um detalhe mais do que importante e especial e que não pode passar despercebido são as alianças. Hoje em dia podemos contar com diversos modelos de alianças de casamento e é justamente sobre eles que vamos falar e vamos ajudá-los a escolher o modelo que mais deseja e se enquadra com o perfil e gosto do casal.

25 Modelos de Alianças de Casamento 2017

Modelos de alianças de casamento 2017

A aliança de casamento é um item que acompanha o casal por toda a vida, pelo menos pelo período em que permanecem casados e por isso é algo que precisa ser muito bem escolhido. Para escolher a aliança, o casal precisa ter paciência e levar em conta alguns detalhes, principalmente o conforto, pois como se trata de uma jóia que será utilizada por muito tempo, esta deve ser confortável e não machucar os dedos.

A aliança carrega um significado importante para o casal, na verdade se trata de um pacto entre os noivos. Existem diversos modelos de alianças para serem escolhidas, dentre elas podemos conferir os modelos foscos, com tons diferentes e também os modelos mais clássicos. Antes de escolher qualquer modelo de aliança, é preciso refletir sobre a personalidade do casal, principalmente prezar pelo conforto e também boa qualidade.

Podemos encontrar os modelos de alianças tradicionais que podem vir com alguns detalhes, como por exemplo, strass, diamantes, entre outros detalhes. As alianças tradicionais podem ser confeccionadas com modelos entrelaçados por inteiro ou somente com um ponto de encaixe. Para os homens que não usam detalhes como os diamantes e strass, poderão deixar a aliança do mesmo aspecto que o modelo feminino, escolhendo apenas um modelo que possui uma mesma linha, um mesmo acabamento para formar o par.

Também podemos contar com os modelos de alianças de casamento com dois ou três tons, ou seja, aquelas alianças confeccionadas com outro amarelo, com ouro vermelho e com ouro branco. A tendência é misturar essas tonalidades e que podem receber também um acabamento fosco ou polido. A aliança pode ter frases, palavras ou alguns detalhes em alto relevo e isso claro, deixará a sua aliança diferenciada e sem perder a identidade da mesma. Um dica bem legal é começar a frase em uma aliança e terminar no outro modelo.

Confira mais alguns modelos de alianças para casamento:

Agora que você já sabe quais são os modelos de aliança que farão sucesso em 2017, escolha o que mais combina com o casal, mas não se esqueça de preservar a identidade dos mesmos.