3 Lembranças de Casamento para você fazer em casa

Um casamento custa bem caro e por isso é importante economizar ao máximo em tudo o que conseguir, até mesmo para dar uma festa elegante e do jeito que você sonha. Por isso trouxemos algumas ideias para quem deseja economizar com as lembrancinhas, ou seja, fazer em casa algo artesanal e que será entregue aos seus convidados e que será a lembrança do seu casamento. Aproveite as ideias de 3 Lembranças de Casamento para você fazer em casa e dicas e faça você mesma.

3 Lembranças de Casamento para você fazer em casa

3 Lembranças de Casamento para você fazer em casa

As lembrancinhas são itens importantes para quem vai se casar e quando se trata de festa de casamento, não importa o tipo do evento que vai ser realizado, ou seja, se é uma festa maior ou algo mais simples. Não é comum o convidado sair de mãos vazias da festa de casamento, afinal, uma lembrancinha é sempre bem vinda e você pode economizar muito com as lembrancinhas, pois sabemos que para encomendar essas peças, é um tanto caro, afinal a mão de obra de uma artesão, dependendo do modelo de lembrancinha que você deseja, pode sair bem caro e compensa mais fazer em casa, compensa mais comprar o material e se dedicar mais a lembrancinha.

Por esse motivo, trouxemos algumas ideias de como fazer lembrancinhas para você economizar e aproveitar as dicas.

Se você sabe cozinhar, nada melhor do que fazer cupcakes ou qualquer outro doce bem gostoso para dar de lembrancinha e claro que você pode decorar uma caixinha de mdf ou então de acrílico com fitas de cetim, se for caixinha de mdf, esta pode ser decorada com tinta ou tecido, enfim, dá para usar a criatividade e fazer uma linda lembrancinha e sem gastar muito com isso, ou seja, gastar apenas com o material o que fica bem mais em conta.

Outra ideia bem legal e que é bem simples de fazer são as lembrancinhas de incenso em garrafinhas. Hoje em dia podemos encontrar todo o kit pronto para comprar e por um preço bem acessível, ou seja, você compra as garrafinhas e o queimador de incenso. Inclusive, podemos encontrar também a própria essência que pode ser comprada por litro e o restante você mesma pode fazer, ou seja, encher as garrafinhas e personaliza-las da forma como desejar.

Mais uma dica bem legal é dar sabonetes como lembrancinha de casamento. Se você desejar, poderá fazer em casa, mas dá um pouco mais de trabalho, a não ser que você já esteja acostumada, caso contrário, você poderá comprar os sabonetes prontos e só decorar somente a embalagem ou então colocá-los em tules com uma fita de cetim.

Essas são algumas dicas que trouxemos para quem deseja fazer sua própria lembrancinhas de casamento.