7 Ideias para a despedida de Solteiro

O casamento é um dos momentos mágicos para um casal que sonha em viver uma vida inteira juntos. Mas antes que esse momento possa acontecer, há a tão famosa despedida de solteiro e que quase todos os noivos comemoram em parceria com os amigos e é justamente sobre essa comemoração que vamos falar, ou seja, sobre 7 ideias para a despedida de solteiro para quem deseja festar antes de casar.

7 Ideias para a despedida de Solteiro

7 Ideias para a despedida de Solteiro

“Perdemos mais um guerreiro”, “Estamos de Luto”, “Game Over” e outras frases são as mais ouvidas em uma festa de despedida de solteiro. Neste post trouxemos algumas ideias de festa de despedida de solteiro para quem está prestes a se casar, mas é claro que essa festa só poderá acontecer com o aval da noiva. Veja algumas ideias para sua festa de despedida de solteiro:

  • Chá-bar: O chá-bar na verdade é uma versão feminina do chá de lingerie com a única diferença que é exclusivamente destinada a homens. Na verdade é uma festa para jogar conversa fora, comer, beber e se divertir.
  • Casa de Praia: Alugue uma casa de praia ou empreste de alguém que possa ceder o local e convide seus amigos mais próximos e divirta-se. Não se esqueça de deixar o celular na mochila e aproveite o seu momento.

  • Viagens: As viagens também podem ser uma ótima ideia de despedida de solteiro, mas é claro que será preciso combinar sua viagem bem antes e definir um local e como sempre, somente os homens participam.
  • Balada: Uma baladinha não faz mal a ninguém no ultimo dia de solteiro. Portanto marque uma noitada especial com os amigos, mas não se esqueça do compromisso com o casamento no dia seguinte.
  • Restaurante: Para os noivos mais comportados e que não gostam de muita extravagância, poderão ir para um restaurante ou pizzaria.
  • Esportes radicais: Para quem gosta de esportes radicais, poderão aproveitar a despedida de solteiro e marcar um salto de paraquedas por exemplo ou outros esportes como escalada, trilha, rafting, cachoeira, entre outros.
  • Dia Surpresa: Prepare um encontro surpresa, na verdade peça aos seus amigos e padrinhos que sejam os responsáveis por escolher o lugar onde será a festa de despedida e deixe tudo por conta dos mesmos.

Agora que você já sabe como fazer sua despedida de solteiro, já tem uma ideia de onde ir e o que fazer, poderá escolher o local e a ideia que mais combine com o seu perfil e com o seu desejo em passar o seu último dia de solteiro. Mas é claro que tudo deve ser realizado com o consentimento da sua futura esposa, pois não seria nada legal começar um casamento brigando. Aproveite e divirta-se em sua despedida de solteiro.