Bouquet de noivas 2017: +43 Modelos Lindos para Arrasar

Muitas noivas desejam um casamento de princesa, por isso escolhem o vestido mais bonito, a decoração dos sonhos e não podemos nos esquecer do bouquet que é um detalhe todo especial e que de certa forma acaba compondo o look da noiva. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre o bouquet de noivas 2017 e conferir os lindos modelos para arrasar.

Bouquet de noivas 2017: +43 Modelos Lindos para Arrasar

Modelos de bouquet de noiva 2017

As tendências para bouquet de noivas podem ser dos mais diversos e acontecem de acordo com os novos modelos de vestido que vem surgindo.  A cada ano os floristas combinam diversas flores que se enquadram e se adaptam a vários temas e a cada estilo de casamento. Para o ano de 2017 a tendência são os bouquet de flores silvestres, aqueles modelos de bouquet românticos e voltam os modelos de bouquet XXL, ou seja, aqueles modelos bem grandes, quase que um exagero de bouquet.

O tradicional nunca sai de moda e nem poderia! As rosas são a flores que ficam perfeitas para o casamento e são consideradas flores tradicionais. Os tons de nudes e pêssegos e também em junção com as cores rosa mais claro ou então um branco são as cores protagonistas e indiscutíveis em um bouquet de noiva. Para esse ano de 2017, o rosa é uma das grandes tendências e aparece nos casamentos onde a noiva é mais delicada, uma noiva bucólica, cheia de doçura.

Outra flor bem clássica para ser usada para compor um bouquet é a peônia. Essa flor traz uma suavidade devido a sua cor e sua delicadeza e curiosamente resiste a altas temperaturas e por isso são protagonistas para o bouquet das noivas e principalmente para os casamentos de verão. Em 2017 as peônias prometem fazer sucesso, pois compõe um estilo clássico. Outra flor que é clássica e é um lindo bouquet para o ano de 2017 são as flores dálias.

Os lisianthus são lindas, pois possuem pequenas flores e folhas e pétalas de várias cores. Esse tipo de flor é linda e para as noivas mais descontraídas, é um lindo bouquet descompromissado e parece que elas acabaram de ser colhidas de um jardim. As Hortências também são lindas flores e consideradas finas e delicadas. Os bouquets de noivas com flores silvestres, com lavanda, as astrantias, limonium e suculentas, também estarão muito presentes em combinação com outras flores e folhagem mais clássica. A composição das folhagens, como por exemplo, o eucalipto, a costela de Adão e a folha de trigo se combinadas com ervas, com louros e alecrim.

Veja algumas fotos para inspira-se:

Agora que você já sabe quais as tendências de bouquets para o ano de 2017, poderá ir escolhendo e seguir as tendências que estarão em alta neste ano e farão sucesso com as noivas modernas e mais clássicas.