Cores para Decoração de Casamento 2018: O que usar?

A cor da decoração do casamento é bem importante. Muitas noivas usam de dois a três tons para esse momento especial. A escolha da cor determina o convite, as flores dos arranjos e até o vestido que as madrinhas devem usar (em alguns casos). Por isso, entenda quais são as cores de decoração de casamento que vão bombar em 2018.

O rosa claro é um tom delicado que deixar gracioso um casamento romântico (Foto: Divulgação)

Cores para Decoração de Casamento 2018: O que usar?

O que usar como decoração no casamento em 2018? Para começar, entenda qual será o estilo do casamento, se terá elementos clássicos ou se quer algo mais moderno. Depois disso que você deve escolher a cor da decoração. Para te ajudar a ter mais inspiração, separamos as cores que estarão em alta:

Cores para Decoração de Casamento 2018 O que usar (Foto: Divulgação)

Rosa millennial

Essa cor dominou as passarelas pelo mundo a fora e também está na paleta de tons mais usados em casamentos. Essa é cor para as noivas com casamentos bem românticos, de preferência ao luz do dia. O rosa millennial é uma cor que você pode colocar as madrinhas também. Só tome cuidado para não colocar as madrinhas combinando com os arranjos. Essa cor combina com branco e fica bem delicada.

O azul Tiffanuy é a cor querida pelas noivas. Ele é um tom que as madrinhas também amam usar modelos de vestidos e combina com praticamente qualquer tom de pele (Foto: Divulgação)

Azul tiffany

A cor favorita das decorações de casamentos continua e alta no ano de 2018. Essa tonalidade é uma das mais usadas e vai ditar tendência. No caso desse tom, os adereços são mais comum serem usados do que flores. Afinal, é complicado achar uma flor exatamente com essa coloração, não é mesmo?

O azul tiffany é excelente porque combina com vários outros tons de azul e ainda pode ser casado com o branco ou até cores mais vibrantes como amarelo (Foto: Divulgação)

Mesmo assim, você pode fazer o convite nessa cor, colocar detalhes na decoração nesse tom e misturar com flores mais clássicas, como as brancas. Quem optar pelas madrinhas de azul tiffany não deve usar a cor na decoração.

O rosa mais vivo é uma escolha acertada se você gostar de algo mais vibrante. Esse tom é um dos melhores para chamar a atenção em casamento tento a noite, quanto os que acontecem durante o dia (Foto: Divulgação)

Pink

E se você já estava desanimado porque gosta mesmo é de cores vibrantes, saiba que a cor de 2018 nesse caso é o pink. A boa notícia é que essa cor forte consegue ser usada em decorações de casamentos durante o dia, quanto em decorações noturnas. Vale muito a pena investir nesse diferencial e apostar nessa tendência.

O pink pode ser misturado com azul tiffany que fica muito lindo. Como também pode ter um branco para dar aquela quebrada. As cores mais vibrantes. também entra no mesmo caso dos demais. Se por acaso suas madrinhas optarem por esse tom é melhor não colocar na decoração.