5 Lista de Doces para Casamento: Como escolher

Em uma festa de casamento, precisamos pensar em todos os detalhes, como na decoração do espaço e principalmente em algo que não pode faltar, que é o ponto chave da festa e do qual muitas pessoas esperam. Estamos falando dos docinhos de casamento que fazem o maior sucesso e que podem ser encontrados em diversos sabores. Por isso separamos uma 5 lista de doces para casamento e claro, vamos lhe dizer como escolher entre essas delicias, qual a melhor opção para a sua festa.

5 Lista de Doces para Casamento

Bem, vamos começar apresentando nossa maravilhosa lista de doces que não podem faltar em um casamento e logo em seguida, você escolhe qual a melhor opção para compor a sua festa.

1. Cupcakes

Doce 12. Naked cakes

Doce 23. Popcakes

Doce 34. Bolo bem casado

Doce 45. Charlottes

Doce 56. Brownies

Doce 67. Cheesecakes

Doce 78. Torta de limão

Doce 89. Torta de morango

Doce 910. Bolo sorvete

Doce 1011. Bem casado

Doce 1112. Brigadeiro

Doce 1213. Beijinho

Doce 1314. Casadinho

Doce 1415. Trufas

Doce 1516. Olho de sogra

Doce 1617. Brigadeiro de morango

Doce 1718. Camafeu de nozes

Doce 1819. Macarons

Doce 1920. Mousses

Doce 2021. Pudim

Doce 2122. Crème brûlée

Doce 2223. Cookies

Doce 2324. Petit Gateau

Doce 2425. Pão de mel

Doce 2526. Alfajor

Doce 2627. Mini churros

Lista de Doces para Casamento28. Donut

Doce 2829. Rocambole

Doce 2930. Frutas

Doce 30Esses são os doces mais pedidos para uma festa de casamento, pois eles são deliciosos. Provavelmente você não conheça a lista toda, mas saiba que para quem ama doces, dentre essas trinta opções seria dificil escolher aquela que mais agrada aos paladares. Mas vamos ao que interessa, ou seja, como você irá escolher o doce para a sua festa. O primeiro passo é ter em mente o tipo de casamento que você está pensando em fazer, ou seja, se ele é mais voltado para o clássico ou para o moderno, pois alguns doces são mais sofisticados, elegantes e clássicos e combinam mais para serem servidos nesse tipo de casamento.

Já outros doces são mais modernos, mais rústicos, se é que podemos chamar assim, mas enfim, são mais descontraídos, fugindo um pouco do padrão. Esse é o primeiro passo, o segundo passo é você organizar a escolha dos doces de acordo com o seu gosto pessoal, mas também levando em conta que na sua festa haverá convidados e que serão eles que irão consumir os doces muito mais do que você. Por issso escolha um doce que seja conhecido ou que tenha uma caracteristica que você acha que poderá agradar as pessoas que irão a sua festa de casamento.

O terceiro e último passo para a escolha dos doces é ir até o local onde os mesmos serão confeccionados e provar um por um da sua escolha para ter certeza de que são eles que irão para a sua festa. É importante que o profissional que irá fazer os doces seja comprometido e que saiba colocar o sabor irresistivel nos mesmos, afinal é o sabor que será o toque especial. Outro detalhe é que os mesmos precisam ser vistosos e dar vontade de comer. Não se esqueça disso, o doce precisa ser gostoso e bonito!