Músicas Evangélicas para Casamento

O casamento é um momento muito importante para os casais que desejam unir-se, trocar as alianças, para os casais que decidiram viver juntos, dividir uma vida. Por isso o casamento precisa ser mágico, cheio de emoções e a música é um item importante para expressar toda essa emoção que os noivos estão sentindo no momento. Por isso, para quem é evangélico e está escolhendo as músicas de casamento, trouxemos algumas opções de Músicas Evangélicas para Casamento para você escolher.

musicas-para-casamento-evangelico

Músicas Evangélicas para Casamento

Em um casamento há vários momentos que podem ter uma música como tema, como por exemplo, usamos a música na entrada dos padrinhos, na entrada do noivo, entrada da noiva, alianças e no final da cerimônia. Apesar de seguir um padrão, as cerimônia são bem diferentes uma das outras, principalmente se tratando da diferença entre as religiões. Porém hoje vamos falar sobre as opções de músicas que você poderá usar em seu casamento sendo da religião evangélica.

Uma cerimônia de casamento geralmente começa com a entrada dos padrinhos que são aquelas pessoas escolhidas pelos noivos para serem testemunhas do amor dos mesmos. Para a entrada dos padrinhos, você poderá usar músicas que falem de amor, que falem da importância daquelas pessoas nesse momento da sua vida. Veja algumas opções que você poderá usar.

Amigos pela Fé (Anjos de Resgate)

Logo após os padrinhos, é a vez do noivo se apresentar na igreja e encaminhar-se até o altar para esperar a sua amada e concretizarem essa união. Algumas opções de músicas para o noivo usar em um casamento evangélico são:

É Primavera – Aline Barros

Motivo do Meu Sorriso – Cristina Mel

Assim que o noivo entrar, em algumas cerimônias toca-se um outra música antes da entrada da noiva para que a florista venha preparando o caminho da noiva com pétalas de rosas pelo chão. Para esse momento, você poderá escolher outra música, porém como estamos acostumados que em um casamento a florista vem junto com a noiva, então separamos algumas músicas evangélicas para as noivas entrarem na igreja e aproveitarem esse momento especial que é todo dela.

Soube que me amava  – Aline Barros

Por toda vida – Grupo: Voices

Depois que a noiva entrar na igreja e quando a cerimônia já estiver acontecendo, é hora das alianças entrarem para enfim oficializar a união do casal. Para esse momento, também há uma música especial. Separamos uma opção para você escolher.

Essas são algumas opções de músicas evangélicas para o seu casamento, mas é claro que o repertório evangélico é muito amplo e por isso você poderá escolher entre diversas opções de músicas que represente o casal e o momento em que estão vivendo. Escolha suas músicas e faça desse momento algo inesquecível para sua vida.