Saída dos noivos da igreja: 7 ideias criativas para fazer

Na saída dos noivos da igreja era bem comum jogar arroz. Essa tradição teve origem há cerca de 4 mil anos, em terras chinesas e se arrastou ao longo dos séculos. Na China arroz é um símbolo de prosperidade e ao jogar nos noivos. Diz a lenda que um funcionário importante do governo chinês encomendou uma chuva de arroz para sua filha na saída da igreja. Depois disso o símbolo de prosperidade foi copiado. Mas, existem outras saídas dos noivos da igreja que você pode utilizar sem ficar cheio de arroz.

Balões dão muito efeito legal na saída dos noivos (Foto: Divulgação)

Saída dos noivos da igreja: 7 ideias criativas para fazer

Para te ajudar ter saídas da igreja bem criativas, separamos algumas opções:

1 – Balões

Você pode pedir para os padrinhos fazerem um corredor e segurar balões suspensos para chamar a atenção para a saída dos noivos.

 

Bolhas de sabão também deixam a saída dos noivos diferenciada (Foto: Divulgação)

2 – Bolhas de sabão

As bolhas de sabão também dão um lindo efeito na saída do casal da igreja.

Os confetes dão um super efeito na saída dos noivos e deixar o clima mais divertido, com cara de festa de Carnaval animada (Foto: Divulgação)

3 – Confete

O confete pode ser somente branco ou colorido, como o usado no Carnaval. Ele dá um efeito bem bonito.

As pétalas de rosas são lindas e dão um colorido especial para a saída da igreja. NO entanto, não é permitido jogar ele em todos os locais. Para não ter multas é necessário verificar antes com o espaço se pode jogar esse adereço(Foto: Divulgação)

4 – Pétalas de rosas

As pétalas de rosas são deliciosas e uma saída para  igreja. Elas são o efeito mais romântico que temos para esse momento.

Os sparkles são essas velas que são acesas, mas que demoram muito mais que as velinhas de aniversário convencionais. Pode ficar tranquilo que esse item não queima a mão e o fogo morre assim que chegar no final do palitinho (Foto: Divulgação)

5 – Sparkles

O nome é estranho, mas você já deve ter visto sim saídas dos noivos com esse item. Os Sparkles são maravilhosos e dão aquele efeito nas fotos. Se o casamento for a noite então ai que o efeito fica melhor.

Sepertina pode deixar a saída dos noivos com um colorido. Se a igreja não permitir o uso de materiais que fazem sujeira (Foto: Divulgação)

6- Serpentina

A serpentina é um artificio muito utilizado na saída do casamento. Se você não quer ou não pode sujar o espaço, saiba que pode colar a serpentina na ponta de um palito.

 

Saída dos noivos da igreja: 7 ideias criativas para fazer (Foto: Divulgação)

7 – Chuva de prata

A chuva de prata também é recomendada para casamentos. Ela ajuda o casal a ter fotos como essas acima.

A saída da igreja é bem divertida e o casal pode fazer com os padrinhos em um corredor. Tem a opção também dos padrinhos sair da igreja de maneira coreografada, o que deixa o casamento mais divertido ainda.