Dia dos namorados: idéias para pedir em casamento

Se você está pronto para propor a sua namorada não há dia melhor do que o Dia dos Namorados; este dia é dedicado aos amantes e romance. Um pedido de casamento para o Dia dos Namorados é o sonho de toda mulher e com certeza lhe renderá um entusiasmado “sim”! Aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a criar uma proposta romântica para o Dia dos Namorados:

Dia dos namorados

• Prepare um jantar romântico para dois. Amarre o anel de noivado, usando fita, na haste de uma taça de champanhe ou cidra.

• Leve-a para jantar em seu restaurante favorito e combine com o garçom para exibir o anel em uma caixa como uma das opções na bandeja de sobremesa, ou escreva “Quer se casar comigo?” em calda de chocolate na borda de seu prato de sobremesa. Lembre-se de fazer suas reservas no início do mês porque os restaurantes estão muito ocupados nesta noite e você precisará da equipe para ajudar com seus arranjos especiais.

• Alugue uma limusine. Proponha a ela na limusine no caminho de ou para sua noite especial. Certifique-se de trazer champanhe ou cidra para comemorar.

• Alugue seu filme romântico favorito. Torná-lo especial com pipoca caseira e seu deleite de filme favorito. Diga a ela que você quer seu próprio final feliz, propondo enquanto os créditos rolam no final.

• Dê a ela três rosas: Diga a ela que uma representa o passado, uma representa o presente e a última (com o anel amarrado a ela) representa o futuro. Estima-se que 110 milhões de rosas serão vendidas para o Dia dos Namorados, então certifique-se de encomendar suas rosas com antecedência para as pétalas mais bonitas.

• Apague todas as luzes do seu apartamento ou casa. Faça uma trilha com luz de velas levando-a ao seu anel de noivado.

• Envie-a em uma caça ao tesouro. Forneça pistas por toda a cidade para seus lugares favoritos ou ao redor da casa. A última dica deve levá-la até você, com o anel de noivado de diamante na mão.

• Crie um livro especial cheio de fotos de vocês dois. Na última página, inclua uma foto de uma noiva e do noivo e cole fotos de seus rostos na noiva e no noivo com “Will You Marry Me?” escrito na parte inferior.

• Compre pequenos presentes para 13 dias e embrulhe-os individualmente. Numere cada pacote de 1 a 13 e insira uma nota com cada presente. As notas podem ser 13 razões pelas quais você a ama. Diga ao seu amor para começar a abrir os pacotes em 1º de fevereiro e no Dia dos Namorados dê seu presente número 14 pessoalmente. Escreva “Você quer se casar comigo?” na última nota.

Para que seu pedido de Dia dos Namorados seja perfeito, presenteie seu amor com um lindo anel de noivado de diamante. E lembre-se, não importa como você diga, sua proposta de casamento será um momento especial e memorável em seu relacionamento.